Instagram Marketing – Glebe Duarte

Workshop Instagram Marketing

4h de conteúdos práticos para você ter resultados concretos no Instagram

Conheça o conteúdo

  • Comportamento

    • Regras de comportamento
    • Consumo de Mídia
  • Planejando sua atuação no Instagram

    • Por que se planejar
    • Definir seus Objetivos
    • Conhecer o seu público (Construir sua persona)
    • Definir os tipos de conteúdos interessantes ao seu público
      • Calendário de conteúdo
      • Tipos de conteúdo
      • Linguagem
  • Produção de Conteúdo para Instagram

    • O que devo postar?
    • Post na Timeline
    • Vídeos
    • Stories
    • Live
    • Hashtags
    • Ferramentas para produzir conteúdo
      • Bancos de Imagem
      • Editores de Imagem
      • Editores de Texto
      • Editores de Vídeo
    • Horário e Quantidade de Publicações
  • Seguidores, Clientes e Atendimento

    • Clientes ou Seguidores?
      • Erros comuns no atendimento
      • A ilusão dos números
    • Relacionamento
      • Quem devo seguir?
      • Como atrair mais seguidores?
  • Automação no Instagram

    • Agendamento
    • Gerenciamento de Perfil
    • Gerenciamento de relacionamento
    • Cuidados na automação
  • Métricas, engajamento e analytics

    • O que é engajamento
    • Analytics no Instagram
    • Analisando resultados
  • Como anunciar no Instagram

    • Anúncio Nativo
    • Gerenciador de Anúncios
  • Integrando com outras Mídias

    • Cada coisa no seu lugar
    • Facebook
    • WhatsApp
    • Twitter
    • Outras Mídias

Mais detalhes

Glebe Duarte

Glebe Duarte trabalha com web desde 2001, já tendo passado por várias áreas técnicas antes de atuar no Marketing Digital. Já foi programador, web designer, posteriormente atuou como Coordenador de Cursos no SENAC-RN, sendo responsável pela criação de todos os cursos de informática e comunicação no estado do Rio Grande do Norte por aquela Instituição. Em 2012, fundou a Inove Marketing e Conteúdo Digital, que depois migrou para dentro da RAF Comunicação & Marketing, uma agência de publicidade com mais de 20 anos de trabalho em Natal/RN.

Desde 2011 ministra cursos de Marketing Digital no mercado, já tendo ministrado cursos em Natal, Porto Alegre, Recife e São Paulo, estes dois último a convite de Martha Gabriel.

Foi professor convidado nos MBA em Mídias Sociais da UnP e Estácio, de 2012 a 2015.

Hoje atua com sua própria empresa de consultoria e treinamento, qualificando o mercado local.

Público

O curso, pela sua abordagem, tem uma diversidade grande de público. Os únicos pré-requisitos são que é necessário o participante já gerenciar perfis nas redes sociais. Ou seja, que já tenha utilizado uma página no Facebook, perfis no Instagram, Twitter, etc…

É comum entre o público participante: estudantes e profissionais de jornalismo e publicidade, empresários, profissionais liberais (como nutricionistas, arquitetos) etc.

Investimento

Local e Horário

Local

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal
R. Ceará Mirim, 322 – Tirol, Natal – RN, 59020-240

Data e Hora

Dia 11 de março de 2017
Das 8:30 às 12:30
As 8h inicia o credenciamento